Fechar
GP1

Entretenimento

Felipe Neto diz que faria tattoo na bunda em apoio a Lula

"Entre Lula e Bolsonaro, eu tatuo o Lula na porr* da minha bunda!", disse ele em uma live, ontem (7).

Felipe Neto, mais uma vez causou polêmica e deixou internautas alvoroçados ao afirmar, durante uma live feita nessa terça-feira (07), que se tivesse que escolher entre Lula e Bolsonaro, ele até tatuaria Lula na região da bunda. Ainda na live, ele se pronunciou sobre sua treta com Tiago Leifert.

“Entre Lula e Bolsonaro eu boto camisa, eu saio na rua gritando, abaixo a bunda e tatuo Lula na porr* da minha bunda! Porque contra Bolsonaro eu faria isso para qualquer que fosse o outro candidato! A situação não é política, a situação é entre barbárie e humanidade”, discursou o youtuber em sua live no Instagram. Neto argumentou que a questão é que ele apoiaria qualquer candidato, caso tal candidato fosse um possível concorrente a derrotar Jair Bolsonaro nas urnas.

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Felipe Neto pontuou que não se considera petista, tampouco apoiador de Lula, considerando que ele afirmou ter severas críticas à gestão do ex-presidente, mas que entre ele e o atual chefe do Executivo não pensaria duas vezes antes de votar no candidato do PT: “eu não sou petista mano! Eu não sou um apoiador do Lula, não sou um cara que fica por aí falando do Lula, elogiando o Lula”, destacou.

Em seguida, ele prosseguiu argumentando: “eu tenho milhões de críticas ao Lula e tenho várias coisas que eu adoraria falar no momento certo, depois que ele ganhar, por exemplo, talvez seja um excelente momento, para eu fazer críticas contundentes e cobrar coisas que ele vai ter que fazer, se ele ganhar a presidência”, declarou.

Menção a confusão entre ele e Tiago Leifert

O youtuber ainda não perdeu a oportunidade de alfinetar Leifert mais uma vez na live de ontem. Dessa vez, ele subiu o tom e insinuou que o ex-apresentador do BBB é desgraçado e defensor de milícia.

“Dizem que eu quero impor minha visão política e cancelar quem pensa diferente. Isso é mentira. Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um desgraçado e defensor de milícia [fazendo alusão a Tiago]”, disse o influencer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.