Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-empresária responde pedido de casamento de Claudia Rodrigues

Nesta quinta-feira (9), Adriane Bonato respondeu que conversará pessoalmente com a atriz.

Nessa terça-feira (7) Claudia Rodrigues se declarou e pediu sua ex-empresária em casamento. Desde então internautas ficaram em polvorosos aguardando a resposta de Adriane Bonato, que veio finalmente nesta quinta-feira (9). A empresária divulgou um vídeo em resposta à Claudia.

Adriane quebrou o silêncio e declarou que irá conversar pessoalmente com a artista. Bonato mandou um recado bastante carinhoso para ela. "Claudinha o que tenho para dizer para você é: eita pequeneninha, você é danada hein, quando quer uma coisa, não desiste né. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso…. mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera!", declarou a empresária.

A post shared by Adriane Bonato Oficial (@adrianebonatooficial)

Em seguida, a ex-empresária de Claudia explicou as motivações por trás da sua demora em conceder sua resposta. "Eu precisei pensar, precisei refletir, porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, trabalhando com ela, fazendo as coisas, e agora com essa mudança eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar e entender tudo isso para, daí, eu falar", justificou.

Ela também acrescentou que voltará a falar publicamente sobre o assunto apenas depois de conversar com Claudia. Adriane ainda se dirigiu à imprensa e pediu perdão pela demora para se pronunciar sobre o caso. "Quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido vocês [imprensa] prontamente como eu sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa", admitiu.

Trajetória da dupla

Adriane Bonato é ex-empresária de Claudia Rodrigues e o pedido de casamento aconteceu após ela se desligar da função. As duas trabalharam juntas durante dez anos. Além de cuidar da carreira da atriz, Adriane também cuidava de assuntos pessoais.

Em sua declaração e no pedido, Claudia, que tem esclerose múltipla, revelou que sua ex-empresária foi um anjo. “Deus me deu um anjo da guarda, que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida, a Adriane Bonato, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Mas o que vocês não sabem é que esses 10 anos foram os melhores 10 anos da minha vida. Eu nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. Todo esse cuidado da Dri, me fez despertar um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, relatou.

Ela aproveitou e relembrou o momento quando esteve em coma, e disse que ao acordar teve a certeza de que a Adriane era sua alma gêmea. “Eu tive a certeza que eu queria viver com ela pelo resto da minha vida, para sempre! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.