Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe de Zé Felipe se desculpa após apontar inveja de Pabllo Vittar

A matriarca apontou que a drag queen estaria com inveja do filho, no sábado (02). Hoje ela pediu perdão.

A jornalista Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), após soltar uma indireta sobre Pabllo Vittar, no último sábado (02). Poliana alfinetou a cantora, insinuando que ela seria invejosa, por conta da polêmica envolvendo a comparação que Vittar fez sobre a seletividade do Youtube em restringir sua música, ‘Bandida’, para maiores de 18 anos, e não censurar a nova faixa do marido Virgínia Fonseca, ‘Bandido’, que tem o mesmo nome.

A fala da mãe do cantor repercutiu na web durante o fim de semana e depois de ser alvo de críticas, ela desabafou sobre o assunto. “Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte“, iniciou Poliana, que em seguida, deculpou-se. “Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto, como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é”, declarou a jornalista.

Foto: Reprodução/InstagramPabllo Vittar, Zé Felipe e sua mãe, Poliana Rocha
Pabllo Vittar, Zé Felipe e sua mãe, Poliana Rocha

Ao final de seu pronunciamento, ela mencionou o aprendizado que tirou: “todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa”, finalizou Poliana Rocha.

Entenda o caso

Pabllo Vittar criticou o Youtube Brasil por conta da censura feita ao videoclipe da sua canção intitulada como “Bandida”, em parceria com a funkeira e ex-BBB Pocah, o que forçou a dupla a colocar o nome do clipe “Bandid*” para não haver restrição de visualizações.

“Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras. Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos", apontou a hitmaker.

Em seguida, ela continuou lamentando: "por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.