Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Ivete Sangalo passa por cirurgia no braço

Cantora publicou foto com um dos braços enfaixados em hospital de Salvador.
Por Estadão Conteúdo

A cantora Ivete Sangalo passou por uma cirurgia em um dos braços e comemorou o sucesso da operação. Em uma postagem realizada no Instagram nesta sexta-feira, 12, a artista agradeceu à equipe médica responsável e disse estar recuperada.

"Sucesso total na cirurgia! Mainha está 'zero bala'", escreveu Ivete na legenda da foto em que aparece com o braço enfaixado em um hospital em Salvador, na Bahia.

A cantora ganhou o apoio de fãs e colegas. Nos comentários, Lulu Santos, Pabllo Vittar e Sabrina Sato publicaram corações.

"Boa recuperação, minha querida", escreveu o ator Ary Fontoura. A jornalista Fernanda Gentil demonstrou surpresa com o registro de Ivete e perguntou o que havia acontecido com a artista.

O Estadão entrou em contato com a assessoria da cantora para apurar o motivo da cirurgia, mas ainda não recebeu resposta.

Ela já havia aparecido inúmeras vezes com o braço enfaixado em outras fotos no Instagram.

No último registro publicado com o membro imobilizado, Ivete cantava uma música inédita, Rua da Saudade, em um show em Salvador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.