Fechar
GP1

Entretenimento

Junior faz a alegria dos fãs ao cantar em show de Sandy em São Paulo

O músico, que estava na plateia no segundo dia da apresentação da irmã, presenteou o público.

Sandy subiu ao palco pela segunda vez com a turnê Nós, Voz, Eles 2, na noite da última sexta-feira, 19, no Espaço Unimed, em São Paulo, e deixou os fãs ainda mais eufóricos em um determinado momento da apresentação.

Junior Lima, que estava na plateia ao lado da mulher, Mônica Benini, e do filho Otto, resolveu cantar com ela os sucessos Quando você passa, Não dá pra não pensar e Libertar. Esta foi a primeira vez que os irmãos se apresentaram após três anos por conta da pandemia da covid-19. A última, foi pela turnê Nossa História, sucesso de público.

O reencontro de Sandy e Junior viralizou nas redes sociais. "Tem como não amar", escreveu um fã no Twitter. "Sandy e Junior, eu imploro por uma outra turnê, por favor", escreveu outra.

Apresentação com Wanessa Camargo

Na última quinta-feira, 18, estreia da turnê Nós, Voz, Eles 2, Sandy recebeu Wanessa Camargo. As duas cantaram a recente parceria Leve, parte do projeto audiovisual que dá nome ao projeto. Wanessa aproveitou receptividade do público e cantou um trecho de O Amor Não Deixa, sucesso do ano 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.