Fechar
GP1

Entretenimento

Caetano Veloso faz 80 anos e celebra com Bethânia em live neste domingo

Especial 'Caetano Veloso 80 anos' terá transmissão hoje (7), no Globoplay, Multishow e no Fantástico.

O célebre Caetano Veloso completa 80 anos neste domingo (7) e para celebrar a data especial, ele fará uma live com os filhos Moreno, Zeca e Tom, além da irmã Maria Bethânia. O Especial 'Caetano Veloso 80 anos' vai ser transmitido pelo Globoplay e Multishow, a partir de 20h30, e um trecho ao vivo também será exibido no Fantástico.

Antes da apresentação, o ícone da MPB fez um balanço da carreira, em entrevista ao Globoplay. "Diria que foi, para mim, ao mesmo tempo coerente e surpreendente. Desde menino eu sabia que ia ser artista, mas não músico", contou. Ele também definiu a comemoração como familiar e do jeito que ele queria: "estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas", disse, em tom brincalhão.

Foto: Instagram/Caetano VelosoCaetano Veloso
Caetano Veloso

Caetano Veloso ainda apontou algumas músicas que farão parte do repertório da live. "O sopro do fole", "Irene" e "Milagres do povo", foram confirmadas pelo cantor.

Por sua vez, Maria Bethânia, comentou sobre o aniversário do irmão e disse que ele representa um príncipe em sua vida. "Ele ter me ensinado a andar, a dar os primeiros passos, e ter me ensinado a música e a escolha, a possibilidade de escolha. Caetano é um príncipe, assim, um príncipe em todas as circunstâncias e situações, para mim", expressou Bethânia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.