Fechar
GP1

Entretenimento

Gisele Bündchen diz que quer Tom Brady mais presente com a família

A modelo abriu o jogo sobre seu casamento e das suas preocupações com a carreira do marido.

A top model brasileira, Gisele Bündchen, de 42 anos, foi a capa da nova edição da famosa revista Elle. Ela abriu o jogo sobre seu casamento com Tom Brady, de 45 anos, e sobre as suas preocupações com a carreira e aposentadoria interrompida do marido, que é o mais novo quarterback do time Tampa Bay Buccaneers.

Gisele afirmou que gostaria do esposo mais presente com a família. "Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos, gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria", explicou a top model.

Foto: Reprodução/InstagramGisele foi capa da revista Elle e abriu o coração sobre a relação com Tom Brady
Gisele foi capa da revista Elle e abriu o coração sobre a relação com Tom Brady

Os dois, que se casaram em 2009, têm dois filhos: Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9 anos. Brady também é pai de John "Jack" Edward, de 15 anos, fruto da união com a ex-companheira, Bridget Moynahan.

Prioridade à família

Ainda durante entrevista com a revista Elle, Gisele também explicou sua decisão de dar um passo atrás em sua carreira para priorizar seus filhos.

“Temos que pensar sobre o que estamos fazendo, como os momentos que realmente moldaram quem eles são como pessoas. Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa. Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira - isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso", expressou Bündchen.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.