Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani cobra pensão de Pedro Scooby

Em vídeo postado no Instagram, Piovani afirma que pode perder a guarda dos filhos.

Nesta segunda-feira (2), a atriz Luana Piovani fez um desabafo em suas redes sociais sobre o relacionamento com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e seus filhos. Em vídeo postado no seu Instagram, Piovani acusa Scooby de irresponsabilidade com o cuidado e no pagamento da pensão dos três filhos do ex-casal.

“Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos. Ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo”, começou. Trabalhando até às 20h, a atriz disse que precisa arcar com a despesa da escola das crianças, um motorista e duas empregadas. “Eu não acho que o Pedro seja apto a criar meus três filhos mais o dele recém-nascido, então eu acho que ele precisa de mim”, contou.

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

A artista, que atualmente mora em Portugal, afirmou que Scooby disse que iria contratar um advogado, o que pode fazer com que Luana perca a guarda de seus filhos. Isso pode ocorrer devido a contínua exposição das crianças pela atriz.

“Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. querem que mude de casa? que mude de escola? porque se mudar de casa tem que mudar de escola, e querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços a minha família enquanto trabalho???”, escreveu na legenda do vídeo.

Scooby se defendeu das acusações nesta segunda-feira (3) em seu Instagram. “Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.