Fechar
GP1

Entretenimento

Fotógrafo registra queixa contra o cantor Jorge Ben Jor por agressão

Ele declarou que o cantor o segurou pelo pescoço no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O fotografo Lucas Bento alegou, na noite desse sábado (25), ter sido agredido pelo cantor Jorge Ben Jor no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ele registrou uma ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia, no centro da cidade.

Em entrevista ao UOL, o fotógrafo disse que, enquanto registrava o desembarque de uma atriz, foi “atacado” no pescoço por Jorge Ben Jor. “Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele. Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava me puxando pelo pescoço e pelo casaco”, afirmou Lucas.

Em seguida, ao perceber a confusão, o cantor soltou o pescoço do fotógrafo e foi rumo a um ponto de táxi do local. “Ele me ofendeu na frente de todos do aeroporto, no meu trabalho. Meu pescoço ficou com as marcas da agressão”, afirmou. Ele também disse que não reconheceu inicialmente Jorge Ben e que não tem nenhuma foto dele durante a agressão.

Assessoria nega

Também ao UOL, a assessoria do cantor negou o caso e deu uma outra versão da história. Segundo a equipe, Lucas abordou Jorge Ben pedindo uma foto, que foi negada.

“Não houve agressão. Jorge apenas negou a foto. Ele não gosta disso. Se fosse um fã, ele faria, caso contrário não”, declarou a assessoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.