Fechar
GP1

Entretenimento

Justiça nega divórcio a Ana Hickmann pela Lei Maria da Penha

No dia 11 deste mês, o marido da apresentadora, o empresário Alexandre Correa, foi acusado de agredi-la.

A Justiça de São Paulo negou, nesta quarta-feira (29), o pedido de divórcio entre a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann e Alexandre Correa. A decisão foi tomada com base na Lei Maria da Penha, pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar. Agora o divórcio deverá ser tratado como uma questão separada na Vara de Família e Sucessões.

A apresentadora havia entrado com o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, para acelerar a separação, informação que foi confirmada por ela durante uma entrevista exibida pela TV Record, no último domingo (26).

Foto: Reprodução/Redes SociaisAna Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa

A ex-modelo já conseguiu uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa, que ficou impedido de se aproximar da apresentadora.

Agressão sofrida por Anna Hickmann

No dia 11 deste mês, o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa foi acusado de agredir a esposa, dentro da residência do casal. De acordo com a imprensa de Itú, cidade onde eles moram no interior de São Paulo, as autoridades foram logo acionadas. A ocorrência começou por volta das 16h30.

A apresentadora registou um boletim de ocorrência contra o marido, por violência doméstica e lesão corporal. Por conta das agressões, Ana Hickmann teve uma contusão no cotovelo esquerdo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.