Fechar
GP1

Entretenimento

"Flowers" de Miley Cyrus é a música mais ouvida em 2023 no Spotify

"Flowers", um dos principais singles do álbum Endless Summer Vacation, foi lançada em 13 de janeiro.

O Spotify revelou nessa quarta-feira (29) a retrospectiva de 2023, destacando artistas, músicas, álbuns e podcasts mais populares entre mais de 574 milhões de usuários no mundo. De acordo com o serviço de stream, a canção “Flowers” de Miley Cyrus, foi a grande campeã do “Spotify Wrapped”.

Somente no Spotify, a música ultrapassa 1,6 bilhões de reproduções. Com apenas 112 dias, é a música a alcançar a marca mais rapidamente. Além disso, a canção ficou por duas semanas entre as mais ouvidas da plataforma, outro recorde quebrado pela cantora. Já na Deezer, a canção detém o posto de mais ouvida da cantora atualmente na plataforma.

No Youtube, seu videoclipe se destaca pela quantidade de visualizações, sendo um dos mais bem posicionados do ano na plataforma, com mais de 640 milhões até então.

"Flowers", um dos principais singles do álbum Endless Summer Vacation, foi lançada em 13 de janeiro deste ano, antes do lançamento álbum, disponibilizado em 10 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.