Fechar
GP1

Entretenimento

Primeira-dama de Arari revela que já deu fora em Neymar e Gabigol

Ingrid Andrade viralizou nos últimos dias após contar que teve um caso com o surfista Gabriel Medina.

A primeira-dama da cidade de Arari, Ingrid Andrade, viralizou nas redes sociais após confirmar um caso com o surfista Gabriel Medina. Além disso, ela teve uma troca de mensagens com um ex-jogador do Flamengo exposta na mídia e revelou que já rejeitou flertes de Neymar Jr e Gabigol.

Ingrid é casada com Rui Andrade, prefeito da cidade de Arari, no Maranhão. “Eu fiquei sim com o Gabriel Medina, mas na época não quisemos divulgar, pois eu estava recém-separada e não tinha interesse em divulgar isso. Atualmente estou casada e sou mãe de gêmeas. Na época em que ficamos lá em Noronha eu nem sabia que ele era ele”, disse ao perfil Blog do Mau Mau.

Nos últimos dias, Ingrid contou em suas redes sociais sobre uma troca de mensagens com o ex-jogador do Flamengo, Michael, e reafirmou o caso com Medina. “Já dei fora nesse aí da mensagem e fiquei realmente com o Gabriel Medina”, declarou. Além disso, a primeira-dama revelou que já rejeitou os jogadores Neymar Jr e Gabigol.

“Para sair logo tudo de uma vez, eu vou falar logo. Já dei fora em Neymar lá no Camarote Salvador, em 2019. Já dei fora em Gabigol lá em São Paulo, em frente ao hotel onde ele estava hospedado. Eu estava hospedada no mesmo hotel”, contou. Ela também ressaltou que atualmente está casada e que “ninguém conseguirá acabar com o seu casamento”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.