Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar viraliza ao cantar música com trocadilho de traição; veja vídeo

O vídeo rapidamente viralizou nas redes socais, nesta quarta (27), e gerou uma enxurrada de comentários.

Neymar, que não poderia ficar longe de polêmicas, nem esperou o ano acabar e já está dando o que falar, após cantar música que trata sobre “dar perdido” e ser pego no flagra pela cunhada. O momento foi filmado pela amiga íntima do jogador, Bianca Coimbra, no cruzeiro Ney Em Alto Mar, que começou nessa terça-feira (26).

A música em questão, “Set dos Casados”, é um funk extendido de 11 minutos com a presença de nove MCs. O jogador, que não deixou sua lesão no joelho o impedir de ser irônico, cantou “fud*u, fud*u, fud*u, fud*u, eu fui dar perdido na Bianca e a cunhada apareceu”. Já na versão original, Mc Kevin canta “eu fui dar perdido com os amigos e a cunhada apareceu”. Rapidamente os internautas perceberam o trocadilho e já ligaram às fofocas recentes envolvendo Neymar, Bruna Biancardi e a irmã, Bianca Biancardi.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Entre críticos e defensores, Neymar não foi poupado de uma enxurrada de comentários na rede social X (antigo Twitter). “Neymar se queima sozinho, impressionante”, comentou um internauta. “A maturidade nunca chega pra esses caras? Na moral, muito doido isso”, alfinetou outro. Também tiveram os fiéis escudeiros do atacante da seleção. “Por que a felicidade alheia incomoda tanto? Deixem o cara viver em paz”, saiu em defesa. “Vocês estão muito mal amados. O cara num cruzeiro dele e vocês aí falando mal. Vão viver a vida”, comentou em tom humorado.

Depois da repercussão, Bianca Coimbra saiu em defesa do jogador e explicou que a "Bianca" em questão se tratava dela e não de Biancardi. "Nesse vídeo, eles [Neymar e o marido de Coimbra] estavam cantando para mim. Ele me chama de cunhaa e estávamos brincando com isso, junt com os nossos filhos", explicou.

Neymar x Bruna e Bianca Biancardi

Contextualizando, no mês de junho, a ex-cunhada de Neymar, Bianca Biancardi, tomou as dores de sua irmã, Bruna Biancardi, e desabafou nas redes socias após supostos casos de infidelidade do atleta vazares, o que gerava muitos comentários negativos sobre Bruna, que ainda estava grávida da pequena Mavie. Após isso, foi anunciado o fim do noivado.

Cruzeiro com celebridades

O cruzeiro Ney Em Alto Mar, partiu do Porto de Santos (SP), na terça-feira (27), e conta com diversos convidados ilustres. Celebridades como Virgínia Fonseca, MC Guimê e Belo, já são figurinhas que é possível esbarrar, para quem está à bordo. O cruzeiro que acontece entre os dias 26 e 29 de dezembro, contando com shows, festas e stand-ups. O valor do passaporte ia desde R$5.159 até R$28.240 .

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.