Fechar
GP1

Entretenimento

Pitty é atacada após ironizar vinda de Beyoncé ao Brasil

A baiana disse que a americana "fez a irmã Dulce" e apagou a postagem após a repercussão negativa.

A cantora Pitty foi atacada nas redes sociais, na tarde dessa quarta-feira (27), após dizer que Beyoncé “fez a irmã Dulce” durante sua vinda para Salvador na semana passada. Por isso, fãs deduziram que a baiana falou mal dos projetos filantrópicos da artista americana no Brasil.

“Eu tô há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto(s) importantes para debater o feminino na arte; e a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timming tá f***)”, disse Pitty em suas redes sociais.

Em seguida, ela afirmou estar há 20 anos “com esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo”. Após sofrer críticas, Pitty apagou a publicação.

“Nem tudo é sobre você. Às vezes, você só precisa parar de projetar suas frustrações nos outros, trabalhar sua autoestima e saber a hora certa de falar. Que tal se, em vez de criticar a Bey, do alto do seu privilégio branco e do sofá da sua casa, você também não desse uma de irmã Dulce?”, disse um internauta. “Então segundo a Pitty, a Beyoncé veio ao Brasil fazer doações com intuito de ofuscar o novo projeto da Manu Gavassi?? Mds”, ironizou outro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.