Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Rita Lee é internada no Hospital Albert Einstein

Segundo a família, ela foi internada para a realização de exames e avaliações após tratamento do câncer.

A cantora Rita Lee, de 75 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A família da artista divulgou um comunicado sobre a internação, mas não informou o estado de saúde da cantora.

O marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho, afirmou que a internação da cantora se deve a exames e avaliações após o tratamento para o câncer, que teve em 2021.

A post shared by Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

"Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", informou Roberto de Carvalho.

Em abril de 2022, o filho da cantora, Beto Lee, anunciou que Rita estava curada do câncer de pulmão. Na última segunda (20), a cantora publicou uma foto em uma rede social, mostrando as unhas pintadas durante o carnaval, com a legenda "em clima de folia".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.