Fechar
GP1

Entretenimento

Sandy canta com Coldplay durante show em São Paulo; veja vídeo

A artista brasileira cantou "Quando Você Passa" ao lado de Chris Martin e levou os fãs à loucura.

Na noite desta terça-feira (14), o show da banda Coldplay contou com mais uma surpresa musical. Após Seu Jorge cantar com o vocalista Chris Martin, agora foi a vez de Sandy cantar com a banda. O estádio do Morumbi em São Paulo cantou o clássico do Sandy & Júnior, “Turu Turu” e levou os fãs da dupla à loucura.

A artista tinha sido flagrada fazendo passagem de som ao longo do dia no estádio, mas não tinha nenhuma confirmação da participação da cantora. O vocalista utilizou um piano para tocar “Quando você Passa” que contou com a participação de Sandy e logo após, ela cantou “esse turu, turu aqui dentro”.

Confira o momento

Além do momento de nostalgia, Sandy também cantou “Magic”, um dos maiores sucessos do Coldplay, que faz parte do álbum “Ghost Stores”.

Nas redes sociais, os fãs da banda reagiram ao momento e demonstraram muita felicidade pelo reconhecimento da artista brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.