Fechar
GP1

Entretenimento

Nova integrante da Calcinha Preta não substituirá Paulinha, diz Silvânia

A cantora O´hara Ravick é a nova integrante da banda e já se apresenta com o grupo há um mês.

Nesse sábado (29), aconteceu o show “TBT do Safadão” em Fortaleza que contou com a participação da banda Calcinha Preta. Em entrevista no camarim, para o Metrópoles, os integrantes do grupo apresentaram a nova integrante, O´hara Ravick, e falaram sobre a nova fase depois da morte de uma das vocalistas, Paulinha Abelha, em fevereiro de 2022.

Já faz um mês que O’hara se apresenta com a banda e está sendo uma novidade tanto para os fãs, quanto para os outros integrantes. “O quarto lugar não vai ser ocupado nunca, em momento algum. O quarto lugar ficará em nossos corações e no coração de todo brasileiro e estrangeiro também, desculpa a modéstia, mas ficará no coração de todos porque é da Paulinha Abelha. O’hara veio para ocupar, como a gente costuma falar, o quinto lugar”, disse a cantora Silvânia Aquino.

Foto: Reprodução/Redes SociaisNova formação da banda Calcinha Preta
Nova formação da banda Calcinha Preta

A nova integrante, por sua vez, também disse que nunca gostou de ser comparada a nenhuma outra pessoa em toda sua carreira. “Eu não sou a quarta integrante, sou a quinta. Paulinha sempre será a quarta, ela é insubstituível. Quando me chamaram para a [banda] Magníficos, a primeira coisa que perguntei foi: ‘É pra eu imitar alguém porque eu sou loira? Não, então eu vou’. Eu gosto de ser o que eu sou”, declarou O’hara que já fez parte da Banda Magníficos.

De acordo com Silvânia, o processo de escolha da nova integrante foi feito pela FazMídia, empresa que gerencia a Calcinha Preta, em acordo com os outros integrantes. O’hara admite ter perguntado para a futura colega de trabalho se ela a queria na banda. “A primeira pergunta que eu fiz foi se Sil me queria na banda. Eu fiz porque lhe respeito muito, como amiga, como profissional, chega fico emocionada”, concluiu a nova voz sensual da banda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.