Fechar
GP1

Entretenimento

DJ Alok se irrita com demora de Luan Santana em festival

O show do DJ começou mais de uma hora depois do previsto devido ao atraso do cantor sertanejo.

O músico Alok se irritou com o atraso do cantor Luan Santana durante um festival em São José dos Campos, interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (04). O DJ estava previsto para tocar às 3h da manhã e quase cancelou o show ao se estressar com a demora do músico sertanejo.

A apresentação de Luan Santana estava prevista para 1h da manhã e Alok tocaria duas horas depois. No entanto, a equipe do sertanejo atrasou mais de uma hora, adiando consequentemente o show do DJ, que chegou a postar nos stories um desabafo.

Foto: Reprodução/ Site Lucia FabioAlok se irritou com Luan Santana em festival na madrugada deste domingo (04)
Alok se irritou com Luan Santana em festival na madrugada deste domingo (04)

“Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show. Já que o Luan nem chegou no evento. Estou quase cancelando show”, disse Alok.

O DJ ainda tentou adiantar sua apresentação, levando uma negativa da produção do evento. O show começou às 4h15, mais de uma hora depois do previsto. A página do evento se defendeu das críticas. "Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito", declarou a organizadora do festival.

O sertanejo, que teve um show mais curto que o previsto, ainda não se pronunciou sobre o atraso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.