Fechar
GP1

Entretenimento

Banda Calcinha Preta se apresenta nesta quinta na Ponte Estaiada

A banda de forró tem mais de 28 CDs lançados, músicas em novelas e vários prêmios.

A banda Calcinha Preta, dona de vários sucessos do forró, como as músicas Cobertor, Toda Noite e Louca por Ti, se apresenta nesta quinta-feira (08) no Arraiá da Capitá, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, localizado na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

“Olá galera linda de Teresina! Temos um encontro marcado hoje (08) no Arraiá da Capitá. E você é nosso convidado especial no Maior São João do Piauí! Vai ser demais”, disseram os integrantes da banda nas redes sociais da organização do evento.

A post shared by Arraia da Capitá • Teresina-PI (@arraiadacapita2023)

Confira a programação completa do Arraiá da Capitá desta quinta-feira:

19h - Muleke Doido

20h - Na Pressão

21h - Calcinha Preta

22h - Álvaro Neto

A banda Calcinha Preta, que há mais de duas décadas faz show de música e coreografia que contagia o público por onde passa, tem mais de 28 CDs lançados, músicas em novelas e prêmios recebidos.

Sobre o evento

O Arraiá da Capitá é um evento que conta com decoração de São João, shows locais, nacionais, apresentações de quadrilhas, feiras, barracas de comidas típicas da região, parque de diversões e exposições de artesanato local.

O evento que tem entrada gratuita iniciou na última sexta-feira (02) com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina. E já passaram pelo palco do Arraiá da Capitá artistas como Eliane, Janaína e Banda, Samyra Show, Léo Cachorrão, Chicão dos Teclados e Lagosta Bronzeada, dentre outras bandas.

Segundo a organização do evento, a expectativa da produção do evento é receber até 150 mil pessoas durante as nove noites de festa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.