Fechar
GP1

Entretenimento

Influencer diz que Neymar e Pedro Scooby fizeram sexo durante orgia

As declarações foram dadas durante participação no programa “Chupim”, da Metropolitana FM.

Aos olhos do grande público, Neymar e Pedro Scooby são apenas bons amigos. No entanto, segundo a digital influencer Sophia Barclay, a relação dos dois vai além. Nessa terça-feira (25), a blogueira revelou detalhes de uma suposta festa privada em que, de acordo com ela, teve uma relação sexual a quatro com o jogador, o surfista e outra mulher. As declarações foram feitas durante sua participação no programa “Chupim”, da Metropolitana FM.

A influencer trans, que já tinha exposto o suposto affair vivido entre ela e o astro do futebol, revelou que o “surubão” aconteceu em uma das festas privadas que ele promoveu durante a pandemia, em dezembro de 2021 no Rio de Janeiro. Sophia ainda deu detalhes sobre o encontro entre eles e que tudo começou com “chupadinhas” em peitos, com roupas voando para todos os lados e com todos se “pegando”.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“A gente começou a conversar, começou a interagir um com o outro, e aí ele falou assim: ‘Vamos para o quarto? Rolou um ‘quartetão’. Eu, Neymar, Pedro Scooby e mais uma mulher. Um comia o outro [...]. Neymar, Pedro Scooby, Pedro Scooby e Neymar. O quarto estava escuro, só sei que os dois se comeram”, contou.

A influenciadora diz que tem consciência da seriedade dos fatos que estava trazendo à tona publicamente, mas frisou que estava ali para falar a verdade. "Estou falando a verdade e sei que isso vai cair em cima de mim. Não estou nem aí", disparou Sophia, que continuou com o relato: "eles se pegaram. E depois eu entrei no meio, eu a menina. Eles também se beijavam, éramos um quarteto. Sem limites, sem barreiras. Eu só ouvia os gemidos. Ouvia mais alto o gemido do Scooby. Não me lembro quanto tempo foi, eu estava bêbada".

No passado, Sophia já expôs conversas íntimas que tinha com o rapper Filipe Ret e um relacionamento abusivo com o ator Thomaz Costa. Ela voltou a falar sobre ambos os casos no programa.

Até o momento, Neymar e Pedro Scooby não se manifestaram publicamente sobre a fala de Sophia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.