Fechar
GP1

Entretenimento

Taylor Swift se torna a cantora com mais ouvintes mensais no Spotify

Juntando homens e mulheres, Taylor Swift fica na segunda colocação, atrás apenas de The Weeknd.

A cantora norte-americana Taylor Swift bateu mais um recorde nessa terça-feira (29), ao se tornar a primeira artista feminina a atingir a marca de 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música do Spotify. A cantora fica atrás apenas de The Weeknd, artista masculino que possui 110 milhões de ouvintes mensais.

O grande feito de Taylor foi anunciado pela própria plataforma em suas redes sociais. Na postagem, o Spotify chamou o feito da cantora de “comportamento de rainha”. Taylor Swift é a única mulher presente no Top 4 cantores com mais ouvintes mensais. Atrás dela estão o cantor porto-riquenho Bad Bunny, com 80 milhões e o britânico Ed Sheeran, com 77 milhões.

Foto: Reprodução/TwitterTaylor Swift em show da The Eras Tour
Taylor Swift em show da The Eras Tour

Atualmente, Taylor Swift está fazendo uma turnê mundial denominada “The Eras Tour”, onde passa por todas as fases de sua carreira. A cantora encerrou a primeira parte após realizar 53 shows nos Estados Unidos, todos esgotados, e mais quatro apresentações no México, também esgotados.

De acordo com dados da Billboard, a The Eras Tour já é a terceira turnê mais rentável do mundo, atrás de Divide, do Ed Sheeran e da turnê 360, da banda U2. É esperado que a cantora ultrapasse o faturamento de 1 bilhão de dólares, tornando Taylor Swift a primeira artista a superar esse número.

Taylor Swift vai desembarcar no Brasil em novembro, com seis shows em estádios, todos com ingressos esgotados. Nos dias 17, 18 e 19 a cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos. Já nos dias 24, 25 e 26, a artista desembarca em São Paulo, com shows no estádio do Palmeiras, o Allianz Parque.

Esta será a segunda passagem da cantora pelo país, a última vez que Taylor havia passado pelo Brasil havia sido em 2012, quando veio para promover seu quarto álbum de estúdio “Red”, realizando apenas um show privado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.