Fechar
GP1

Entretenimento

Sandy anuncia separação de Lucas Lima após 24 anos de relação

O comunicado foi feito na tarde desta segunda-feira (25), nas redes sociais dos dois artistas.

A cantora Sandy anunciou a separação do músico Lucas Lima, após 24 anos de relacionamento, sendo 15 de casados. O comunicado foi feito na tarde desta segunda-feira (25), nas redes sociais dos dois artistas.

Na postagem, Sandy e Lucas afirmaram que a decisão pela separação não foi fácil, mas que não houve brigas, nem traumas.

A post shared by Lucas Lima (@lucas.lima)

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, diz o comunicado do casal.

Por fim, o casal pediu respeito nesse momento delicado. “Respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”, diz outro trecho do anúncio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.