Fechar
GP1

Entretenimento

Novo boletim médico diz que Kayky Brito teve ‘sinais de melhora’

O Hospital Copa D’Or informou que o paciente permanece sedado e em ventilação mecânica.

O Hospital Copa D’Or divulgou nesta quarta-feira (06) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, que foi atropelado no último sábado (02) no Rio de Janeiro. De acordo com o comunicado, o ator continua sedado e em ventilação mecânica, com 'sinais de melhora evolutiva'.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, diz o boletim.

Foto: DivulgaçãoNovo boletim médico do estado de saúde de Kayky Brito foi divulgado na tarde desta quarta-feira (6)
Novo boletim médico do estado de saúde de Kayky Brito foi divulgado na tarde desta quarta-feira (6)

O que aconteceu com Kayky Brito?

O ator foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava fora da faixa de pedestre a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de amigos, dentre eles o apresentador Bruno de Luca, no Quiosque Dona Maria, posto 6 da orla. Câmeras de segurança registraram o momento.

Kayky foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e chegou a apresentar problemas de respiração antes de ir para o hospital. O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

Prefeitura do Rio

Após o acidente, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, se manifestou nas redes sociais, afirmando que pretende alterar a legislação sobre o limite de velocidade na orla da capital fluminense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.