Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar processa influencer por falas polêmicas contra o atleta

Sophia Barclay declarou em entrevista que o atacante e o surfista teriam tido relações sexuais em festa.

Neymar está processando a influenciadora Sophia Barclay, após ela ter afirmado em um programa na rádio Metropolitana FM, que o atacante teria se envolvido sexualmente com o surfista Pedro Scooby em uma festa. O jogador não teria gostado das declarações e resolveu processar a influenciadora.

O pedido corre em sigilo na Justiça de São Paulo, pois o jogador se trata de uma pessoa pública e que posteriormente pode sofrer constrangimentos diante da exposição do caso. Sophia Barclay foi intimada para prestar esclarecimentos.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar processa influenciadora por acusações de relações sexuais com Pedro Scooby
Neymar processa influenciadora por acusações de relações sexuais com Pedro Scooby

Entenda o caso

Em junho deste ano, a influenciadora compareceu ao programa Chuipim, onde concedeu entrevista afirmando que Neymar e Pedro Scooby teriam tido relações sexuais em uma das festas promovidas pelo atacante em 2021.

“O quarto estava todo escuro, começou com chupadinha no peito, roupa para lá, para cá", afirmou Sophia. "Um comendo o outro. Neymar e Pedro Scooby. Os dois se comeram. Subiu um cheiro de bosta naquele quarto, acho que não fizeram a chuca direito", declarou a influenciadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.