Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Nattanzinho anuncia pausa na carreira após problemas de saúde

“Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia”, disse o artista.

O cantor Nattanzinho informou, na madrugada desta terça-feira (02), por meio das redes sociais, que vai dar uma pausa na sua carreira por causa de um problema de saúde. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o cantor revelou que descobriu uma bactéria no estômago e que o tratamento vem prejudicando suas cordas vocais.

O artista informou que há três meses foi diagnosticado com H-Pylori, e começou a realizar um tratamento muito intensivo com antibióticos bastante fortes e esses remédios me deram refluxos no cantor. “Isso me causou bastante edema e inchaço nas cordas vocais. Esse é um dos elos dessa corrente, são várias causas e acabei me prejudicando bastante”, completou Nattanzinho.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro”, desabafou Nattan.

Mesmo com o cancelamento de alguns shows, o artista se apresentou no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. “Era um sonho para mim, desde moleque […] Pedi a Deus e consegui fazer uma hora de show. Quando pisei fora [do palco] minha voz ficou totalmente rouca […] Meu sonho é levar minha música, minha cultura, meu Nordeste para fora e essa foi uma oportunidade muito grande. Não poderia deixar de tentar”, disse o cantor de forró, sobre o show realizado no Réveillon.

Por meio da postagem realizada pelo cantor, amigos famosos enviaram mensagens de apoio. A cantora Joelma escreveu, “Meu amigo, saúde em primeiro lugar. Pare, se cuide e fique o tempo que precisar. Seus fãs estarão aqui te esperando e você vai voltar melhor ainda! Deus te abençoe! Feliz ano novo!”. As adversidades acontecem assim, nos momentos mais ‘importantes’. Essa é a hora que você se apega ainda mais em Deus e sai mais gigante do que entrou nessa. Saúde, irmão”, desejou Dilsinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.