Fechar
GP1

Entretenimento

Modelo Jamile Lima nega boatos de que esteja grávida de Neymar

“Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato”, disse Jamile.

A modelo Jamile Lima se manifestou por meio do Instagram, na manhã desta terça-feira (02), após boatos de que estaria grávida do jogador de futebol Neymar Jr. Através de um vídeo, a mulher negou a gravidez e afirmou que não conhece o craque.

Jamile explicou que uma pessoa da sua equipe fez um “comentário infeliz” insinuando que ela estava esperando um filho do jogador. “Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele, nem alguém que seja próximo. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Já estou tomando medidas cabíveis”, disse.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ainda por meio dos stories no seu perfil oficial, a modelo pediu desculpas ao jogador. “Me perdoe, Neymar, se isso te causou algum constrangimento”, disse. Jamile também falou que não vai mais se pronunciar sobre o assunto.

Comentário feito pelo perfil de Jamile

Em comentário feito em uma página de fofocas, o perfil de Jamile Lima afirmou que a filha de Neymar com Bruna Biancardi, iria ganhar um irmãozinho (a) com menos de um ano de diferença.

Foto: Reprodução/ XComentário realizado pelo perfil da modelo
Comentário realizado pelo perfil da modelo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.