Fechar
GP1

Entretenimento

Manoel Gomes mostra detalhes da sua nova mansão para Pedro Scooby

Manoel Gomes fez questão de lembrar que veio de origem humilde e vivia em uma casa apertada.

O cantor e compositor Manoel Gomes comprou uma nova mansão em São Paulo, no bairro Alphaville, para onde se mudou há duas semanas. Recentemente, ele convidou o surfista Pedro Scooby para mostrar detalhes do novo imóvel, em um vídeo que os dois gravaram juntos para o programa Podpah.

Durante o encontro, Manoel mostrou os dois andares da casa, a piscina, as salas de estar, de jantar e de cinema, além da área gourmet e uma garagem para três carros. Em determinado momento, o cantor relembrou um pouco as origens, dizendo “vivia numa casa apertada, agora tenho uma casa folgada”.

Foto: Reprodução/YoutubeManoel Gomes mostrou os detalhes de sua nova mansão
Manoel Gomes mostrou os detalhes de sua nova mansão

Um dos quartos, inclusive, conta com uma rede de balanço, detalhe que Manoel escolheu para lembrar do lugar de onde veio, a cidade de Balsas, no Maranhão. Outro detalhe que lembra o lugar em que vivia é a natureza presente no novo bairro onde mora. “Aqui tem uns pássaros que cantam e isso lembra a minha região”, disse o artista. Na garagem, uma Range Rover avaliada em R$ 650 mil, comprada recentemente e que ainda está aprendendo a dirigir.

Foto: Reprodução/YoutubeBanheira de hidromassagem
Banheira de hidromassagem na nova mansão do cantor

Da cidade de Balsas para o Alphaville, em São Paulo, Manoel Gomes é mais um a triunfar através da rede mundial de computadores, fazendo fortuna. Veja abaixo o vídeo completo em que ele mostra a nova casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.