Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo chora em desfile e cogita despedida do Carnaval

Durante um bloco em Salvador, a cantora desabafou e disse que estava com o coração "cheio de angústia".

A cantora Ivete Salgalo desabafou durante um bloco em Salvador, na Bahia, por conta de vários incidentes que ocorreram durante seu desfile, como uma explosão de um tubo de gás carbônico. Aos prantos, a artista cogitou sua despedida dos blocos de carnaval.

Em determinado momento, Ivete interrompeu a apresentação e desabafou, explicando que estava angustiada. Além disso, a cantora disse que não queria ignorar os “sinais de alerta”.

“Isso está enchendo meu coração de angústia. O primeiro dia do nosso Carnaval estava tudo certo, atrasou, manobra daqui e manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava. Mas eu não posso fazer isso, eu tive que obedecer as regras do universo, que fez com que o cavalinho soltasse e eu sou obediente às regras do universo. Eu não sou maior que as regras lá de cima”, declarou.

Em seguida, por conta do susto, Ivete considera sua despedida dos Carnavais. “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida? A gente tem que pensar, sabe porque? Eu sou a cantora de vocês. Eu não sou a cantora uma que sobe num trio e que se fod* todo mundo. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.