Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo é internada com pneumonia em hospital de Salvador

"Estou assistida e já me sentindo melhor", afirmou a cantora baiana em postagem nas redes sociais.

A cantora Ivete Sangalo foi internada nesta quinta-feira (22) em um hospital de Salvador (BA), após receber diagnóstico de pneumonia. A informação foi divulgada nas redes sociais da artista baiana.

Na postagem, foi publicada uma mensagem de Ivete e uma foto dela na cama do hospital. “Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem”, adianta a cantora no texto, antes de informar que começou a se sentir mal após a maratona de Carnaval.

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

“Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hj [sic], a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, detalhou Ivete.

Diante disso, a agenda da artista foi suspensa, o que inclui o show no cruzeiro da Xuxa. “Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, completou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.