Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar é criticado nas redes sociais por postura em exercícios

O atacante publicou um vídeo executando uma atividade na academia e sofreu críticas dos internautas.

O atacante Neymar Jr vem sendo criticado nas redes sociais, devido à forma da execução de um exercício físico em um vídeo publicado nessa quinta-feira (22). Nas imagens, o jogador está do lado de um treinador, que é seu guia durante as atividades.

Segundo os internautas do Twitter/X, Neymar não está executando corretamente os exercícios, o que pode causar lesões e dores. O vídeo gerou comentários como “inimigo da execução” e “por isso está sempre lesionado”.

“Não consigo conceber o cara ser um atleta dos mais bem pagos do mundo e ter a consciência corporal de uma ameba”, disse um dos comentários que mais viralizou.

Os internautas também lamentaram a presença do instrutor, que para eles, deveria estar corrigindo a postura do atleta. “Incompreensível um time pagar bilhões pra um cara treinar desse jeito e o professor (que provavelmente ganha muito) não corrigir”, criticou um usuário do X.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.