Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana confirma volta com Jade Magalhães e se declara: "sempre foi ela"

"Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela e ela é mais completa comigo", disse Luan.

O cantor Luan Santana confirmou o retorno do namoro com Jade Magalhães em uma publicação no seu Instagram nesta quarta-feira (28). Recentemente, os dois foram flagrados juntos no Aeroporto de Guarulhos, após viagem para o México.

No Instagram, Luan Santana se declarou para a namorada. “Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser ‘publicado’ ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história“, escreveu o cantor no início do texto.

A post shared by Luan Santana (@luansantana)

Na homenagem, o artista também relembrou o término com a influenciadora. “As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo”, continuou o artista, relembrando como foi difícil perder sua amada.

Para finalizar, Luan Santana se declarou e disse “porque sempre foi ela. Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem“, finalizou.

Antes do término, em outubro de 2020, os dois tiveram um relacionamento que durou 12 anos, entre idas e vindas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.