Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana e Jade Magalhães são flagrados juntos em aeroporto

Os dois desembarcaram de mãos dadas e sorrindo em São Paulo, retornando de uma viagem no México.

Luan Santana e Jade Magalhães foram flagrados de mãos dadas na manhã dessa terça-feira (27), em São Paulo. Os dois desembarcaram juntos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, após passarem 10 dias de férias no México.

Até o momento, eles não se pronunciaram sobre o romance, mas deram indícios de que reataram o relacionamento. No aeroporto, o cantor e a influenciadora foram fotografados pelos paparazzi enquanto andavam de mãos dadas e sorridentes.

Os rumores de uma reconciliação começaram quando os fãs perceberam uma semelhança entre as fotos dos dois durante uma viagem. Mesmo não posando juntos, eles compartilharam imagens no mesmo quarto de hotel e jantares românticos.

Caso confirmem, será o retorno de um relacionamento que durou 12 anos, entre idas e vindas. O noivado deles terminou em outubro de 2020, pouco tempo depois de anunciarem que foram morar juntos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.