Fechar
GP1

Entretenimento

Ludmilla joga água em fã durante show no Rio Grande do Sul; veja vídeo

A cantora se irritou porque uma pessoa da plateia estava jogando água nela e devolveu na mesma moeda.

Ludmilla nunca teve o histórico de levar desaforo para casa e na madrugada desse sábado (03) não foi diferente. A cantora se apresentou em um evento no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e acabou se irritando com um fã na plateia, que estava jogando água nela. A artista, de cima do palco, prontamente devolveu na mesma moeda e jogou água na pessoa, que não aparece no vídeo.

Ludmilla estava cantando “Macetando”, seu mais novo hit do carnaval em parceria com Ivete Sangalo, quando foi até os fundos do palco pegar um copo com água para lançar em direção ao público. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Após a reação e sem perder o tom, ela seguiu com a letra, deu um sorriso e um tchauzinho para o alvo (fazendo referência a letra do sucesso que estava cantando). Na rede social X, antigo Twitter, a cena gerou muitos burburinhos, principalmente entre os fãs da cantora.

Comentários como: “fez foi é pouco! Imagina pagar caro num show e atacar o artista que está ali fazendo seu trabalho”, “O ‘tchauzinho’ foi o melhor kkkkkkkk”, “ela saindo rindo horrores enquanto dá um banho no hater. Aaaa essa Ludmilla é o cão”, foram bem comuns assim que o vídeo começou a ganhar milhares de visualizações.

Apesar das aprovações, ainda teve quem reprovasse a atidude. “por que não pediu para os seguranças tirarem a pessoa? Oh mulher baixa”, declarou uma internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.