Fechar
GP1

Entretenimento

"Tá fugindo do DNA", diz modelo que alega ter uma filha com Neymar

Em entrevista, ela também declarou que sua filha de 10 anos tem semelhanças com familiares do atleta.

O atacante Neymar Jr voltou a se envolver em uma polêmica nos últimos dias. A modelo húngara Gabriella Gáspar, que afirma ter uma filha de 10 anos do jogador, declarou que ele está fugindo do exame de DNA.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, ela revelou como estavam as conversas com o atleta de futebol. “O advogado procura Neymar. Provavelmente, está fugindo do DNA”, disse.

Gabriella também afirmou ter certeza que Neymar é pai de sua filha de 10 anos. Ela também apontou semelhanças da criança com os familiares do jogador. “Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella [irmã de Neymar]. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê. A imagem prova isso”, declarou.

O caso veio à tona durante uma entrevista de Gabriella ao Domingo Espetacular, onde afirmou que seria mãe de uma filha de Neymar. Segundo a modelo, a menina tem 10 anos e nasceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.