Fechar
GP1

Entretenimento

Xuxa critica fala polêmica de Fernanda sobre "matar os filhos"

Em seu Instagram, a apresentadora disse que a participante não deveria externalizar esses pensamentos.

Após a polêmica envolvendo as falas da participante do BBB 24, Fernanda Bande, sobre criar seus filhos, a apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou sobre a controvérsia. Em stories do Instagram, ela criticou a sister e disse que esses pensamentos não deveriam ser externalizados.

Durante uma conversa com Giovanna Pitel, Fernanda confessou que as vezes dá vontade de “matar os filhos”, falando sobre as dificuldades de ser mãe solo. “Às vezes, está dando tudo errado. Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: 'se eu morasse em um prédio, jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer”, desabafou.

A fala gerou polêmica nas redes sociais e motivou Xuxa a comentar sobre a declaração. “Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre que é amor e cuidado pelas suas crias, filhos”, começou.

Em seguida, a apresentadora pontuou que Fernanda não deveria externalizar esses pensamentos. “Endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar. Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor pra ter filhos, não os tenha. Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que as vezes quer jogá-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar pra todo o Brasil. Filhos não são "coisas" que temos e podemos fazer tudo com eles. Fernanda, nem em pensamentos você deveria ter e dizer essas frases”, escreveu.

Por fim, Xuxa disse que seu texto era um desabafo de uma “mãe mulher”, usando seu Instagram para falar de um assunto importante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.