Fechar
GP1

Entretenimento

Filho e mãe de Michael Jackson brigam na Justiça por herança do cantor

O jovem não quer que a avó use recursos do músico para recorrer de uma ação judicial perdida pelos dois.

O filho mais novo de Michael Jackson, Blanket, e a mãe do rei do pop, Katherine Jackson, brigam na Justiça pelo espólio do artista. O jovem, que tem 22 anos, tenta impedir que a avó use o patrimônio para uma ação judicial contra John Branca e John McClain, envolvendo a venda de metade do catálogo musical do artista.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, a mãe e o filho de Michael entraram na justiça para impedir que metade do catálogo musical dele fosse vendido à gravadora Sony Music por US$ 600 milhões, equivalente a R$ 3 bilhões.

Após perderem a ação, a matriarca decidiu recorrer da decisão usando o valor do próprio espólio, que é o patrimônio do artista falecido. E segundo a revista People, Bigi Jackson, nome de oficial de Blanket, alega na Justiça norte-americana que o espólio de Michael Jackson não será “beneficiado” ao ser usado para ajudar Katherine no processo, por isso ele não quer mais que os recursos deixados por Jackson sejam usados.

“Dadas essas probabilidades, Bigi decidiu não desperdiçar recursos para participar de uma apelação. No entanto, Katherine decidiu recorrer da decisão deste tribunal. Essa decisão não beneficia os herdeiros”, segundo defesa de Bigi.

De acordo com os administradores dos bens deixados pelo cantor, Katherine recebe uma quantia anual de milhões de dólares, dinheiro que poderia ser usado no processo, e não o patrimônio deixado pelo cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.