Fechar
GP1

Entretenimento

Perfil de Milton Neves anuncia ‘morte’ de Faustão e gera alvoroço

O jornalista usou as redes sociais para se desculpar pela postagem. Ele afirmou que foi vítima de hacker.

O jornalista Milton Neves usou as redes sociais, nessa sexta-feira (22), para se desculpar depois de seu perfil no Instagram divulgar falsamente a morte do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

“Atenção, pessoal. Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!”, afirmou o apresentador.

A post shared by Milton Neves (@miltonneves)

Faustão está internado no Hospital Albert Einstein, em recuperação depois de realizar um transplante de rim no fim do mês de fevereiro. Duas semanas depois, o apresentador teve de passar por uma embolização, por causa do atraso no processo de adaptação do órgão transplantado.

Ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o apresentador se mostrou tranquilo e garantiu que o funcionamento do órgão pode ocorrer um tempo depois da cirurgia. “Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim. Às vezes, demora até um mês para funcionar. Estou na espera, na arte da paciência”, disse Faustão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.