Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Leifert comenta expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24

Em seu canal do Youtube, o ex-apresentador do programa explicou a lógica da decisão da produção.

O apresentador Tiago Leifert comentou em seu canal do Youtube sobre a expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24. A artista foi desclassificada do programa no último sábado (02), por uma agressão no participante Davi.

Para o ex-apresentador do reality, a expulsão de Wanessa foi justa. Em sua explicação, Tiago usou sua experiência no programa para justificar a decisão da produção.

“Eu sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir. Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do controle do programa, do efeito borboleta. Tudo bem que foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, disse.

Em seguida, Tiago ressaltou a lógica da decisão do programa. “Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa. Como diria o Openheimer, você pode colocar em ignição toda a atmosfera. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba”, reforçou.

Por fim, o apresentador destacou a importância de se pensar nas consequências das ações de Wanessa no reality show. “Esse tipo de coisa, do ponto de vista da direção do programa, tem que punir para as próximas gerações não fazerem, porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança. Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não tem valor nenhum para o programa a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.