Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Afonso Monaco morre aos 78 anos em São Paulo

O primeiro repórter do Domingo Espetacular morreu nessa sexta-feira (12), após uma luta contra o câncer.

O jornalista Afonso Mônaco morreu aos 78 anos, nessa sexta-feira (12), em São Paulo. Ele é conhecido por ser o primeiro repórter do Domingo Espetacular, da Record, e estava afastado da emissora em decorrência de um tratamento contra o câncer.

A informação sobre a morte de Mônaco foi confirmada pela família do jornalista, que lamentou a perda através das redes sociais. O corpo do repórter foi velado no Funeral do Morumbi, em São Paulo.

Foto: ReproduçãoAfonso Mônaco
Afonso Mônaco

Eduardo Ribeiro, ex-âncora do Domingo Espetacular, se manifestou sobre a morte do antigo colega de trabalho. “Um veterano na TV brasileira nos deixou. Afonso Mônaco, 50 anos de Jornalismo. Estava lutando contra um câncer, que se espalhou. Eu estive com ele no hospital, recentemente. Afonso foi químico, estudou engenharia, ciências sociais. Ele teve uma linda história”, afirmou o apresentador.

O jornalista atuou por 50 anos no Jornalismo, e em alguma de suas coberturas emblemática está a investigação do desaparecimento de Madeleine McCann.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.