Fechar
GP1

Esportes

Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Uilliam do Altos

O reforço recebeu o aval do ex-técnico altoense, Francisco Diá, que já trabalhou com o atleta.

Na noite desta terça-feira (14), o Sampaio Corrêa confirmou a contratação do atacante Uilliam, que estava no Altos. O reforço recebeu o aval do ex-técnico altoense, Francisco Diá, que foi apresentado no time maranhense no dia 28 de fevereiro, tendo, portanto, já trabalhado com o atleta.

O jogador desembarcou em São Luís nesta quarta-feira (15) para realizar os exames médicos e começar os treinos no clube. A direção do Sampaio já adiantou a documentação e quer já colocá-lo em condições de enfrentar o Imperatriz, no próximo domingo (19), pelo Campeonato Maranhense.

  • Foto: Divulgação/SampaioCorrêaFCAtacante UilliamAtacante Uilliam

O atacante Uilliam tem 22 anos, 1,82m e 69 quilos. Além do Altos, já defendeu também o Fortaleza. Com essa perda no elenco, o Altos enfrenta o River, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, buscando um empate para se classificar para as semifinais do Campeonato Piauiense.

Sampaio Corrêa

A equipe maranhense já está em Porto Alegre para enfrentar o Internacional. No jogo de ida, o time foi derrotado por 4 a 1 no estádio Castelão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.