Fechar
GP1

Esportes

Time piauiense Resenha FC é campeão Brasileiro de Fut7

time piauiense venceu 6 jogos e teve apenas uma derrota durante o campeonato, que ocorreu ainda na primeira fase do torneio.

O Resenha Futebol Clube, do Piauí, foi campeão do Brasileirão de Fut7 nesta segunda-feira (2) após vencer a equipe do Botafogo-RJ por 5 a 1, na cidade de São Paulo. Com o título, o Resenha FC garantiu vaga na Libertadores de 2021.

O time piauiense venceu 6 jogos e teve apenas uma derrota durante o campeonato, que ocorreu ainda na primeira fase do torneio. O Resenha FC saiu da competição com o melhor ataque, fazendo 30 gols ao longo da competição, e com a melhor média de gols (4,29).

  • Foto: Wesley Douglas/AscomResenha Futebol ClubeResenha Futebol Clube

No ano de 2019 o time do Resenha já havia sido campeão da Taça Brasil de Fut7. Nesse ano a equipe reforçou o elenco e trouxe jogadores como o Vassoura, eleito o melhor do mundo da categoria em 2018, o Ted Love, artilheiro do Campeonato Piauiense e o Leo Macaé, ex-Vasco.

Essa foi a terceira edição do Campeonato Brasileiro de Fut 7. Em 2018, o Flamengo-RJ conquistou a taça. No ano passado, quem ficou com o título foi o Ceilândia, do Distrito Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.