Fechar
GP1

Esportes

Dirigentes do Flamengo têm aval de Jorge Jesus para negociar retorno

Os dirigentes flamenguistas estão em Portugal desde o fim de semana em negociações com diversos técnicos.

A volta do técnico português Jorge Jesus ao Flamengo parece estar encaminhada. Na noite de terça-feira (21), Marcos Braz e Bruno Spindel foram à casa do treinador, em Lisboa, e saíram de lá com aval para negociar com o Benfica, clube que JJ comanda atualmente.

Publicado incialmente pelo jornal “Record”, de Portugal, a tendência é que a direção do Benfica faça jogo duro para o retorno do treinador ao Ninho do Urubu. Além de uma multa rescisória em torno de 6 milhões de euros – 39 milhões de reais – pelo Mister, os valores podem ser maiores caso toda a comissão técnica venha. O Benfica não viu com bons olhos a investida rubro-negra sob o treinador, que tem contrato até metade de 2022.

Foto: Reprodução/InstagramJorge Jesus durante treinamento no Ninho do Urubu.
Jorge Jesus durante treinamento no Ninho do Urubu.

Os dirigentes do Mais Querido chegaram à Portugal durante o fim de semana (Spindel na sexta-feira e Braz no sábado) com uma missão: encontrar um novo treinador para o Flamengo. A equipe ficou sob o comando de Maurício Souza, desde a saída de Renato Gaúcho.

Após uma passagem vitoriosa no Flamengo, entre junho de 2019 e julho de 2020, com as conquistas da Libertadores, Brasileirão, Carioca, Suporcopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. No retrospecto, são 4 derrotas em 57 jogos, o que não se repetiu na volta do Mister para sua casa, quando perdeu o título português para o rival Sporting, e a amarga eliminação na fase de grupos da Champions League para o grego PAOK.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.