Fechar
GP1

Esportes

Piloto que desapareceu durante Rally Cerapió é encontrado morto

Daniel Santos, 36 anos, desapareceu na última quarta-feira (26), na divisa do Ceará com o Piauí.

O piloto Daniel Santos, 36 anos, que desapareceu na última quarta-feira (26), durante uma prova do Rally Cerapió, foi encontrado morto nessa quinta-feira (27), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja, no estado do Ceará, divisa com o Piauí.

Segundo informações da organização do evento, Daniel participava da competição na modalidade motos e deveria retornar ao local de chegada no terceiro dia de provas. Ele partiu de Ubajara, no Ceará, com destino a Luís Correia, no Piauí, no entanto, não retornou.

Foto: Reprodução/WhatsAppPiloto Daniel Santos
Piloto Daniel Santos

O piloto foi encontrado deitado, mas a causa da morte ainda não foi identificada. Não havia sinais de violência pelo corpo e nem sinais de acidente. A moto dele foi encontrada em pé, com o capacete ao lado.

Daniel Santos era empresário morava na cidade de Nova Venécia, no Espírito Santo e deixa a esposa e mais três filhas.

Rally Cerapió cancelado

Após descobrir a morte do piloto, a organização do Rally Cerapió decidiu cancelar a última etapa do circuito. A última etapa da competição estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (28), entre as cidades de Parnaíba e Barreirinhas, no Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.