Fechar
GP1

Esportes

Veja a programação da Copa do Mundo nesta terça-feira (22)

O terceiro dia será protagonizado pela estreia de duas das favoritas ao título, Argentina e França.

O terceiro dia da Copa do Mundo do Catar está recheado de grandes partidas, incluindo a estreia de seleções consideradas favoritas ao título, como a Argentina, de Lionel Messi, e a França, do atacante Mbappé. Os confrontos são válidos pelos grupos C e D.

Argentina x Arábia Saudita

Os hermanos vão estrear contra a discreta seleção da Arábia Saudita, às 7h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. A seleção do craque Lionel Messi, que é atual campeã da Copa América, é favorita para terminar o Grupo C na liderança. Esta será a quinta e provavelmente última participação de Messi em mundiais.

Dinamarca x Tunísia

A primeira partida do grupo D será protagonizada por Dinamarca e Tunísia. O duelo entre europeus e africanos será às 10h (horário de Brasília) no Estádio Cidade da Educação.

México x Polônia

Com a promessa de um duelo equilibrado, México e Polônia se enfrentam às 13h (horário de Brasília) no Estádio 974. Os europeus apostam na estrela de Robert Lewandowski, eleito melhor jogador do mundo na temporada passada.

França x Austrália

Campeã do mundo em 2018, a França estreia contra a Austrália às 16h (horário de Brasília) no Estádio Al Janoub. Apesar da extensa lista de desfalques, incluindo Karim Benzema e Paul Pogba, a seleção francesa é a grande favorita no confronto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.