Fechar
GP1

Esportes

Rebeca Andrade conquista medalha de bronze no Mundial de Ginástica

Essa foi a segunda medalha conquistada pela Rebeca Andrade neste mundial de ginástica.

Pela última vez ao som de Baile de Favela, a ginasta brasileira Rebeca Andrade conquistou a medalha de bronze no solo no Mundial de Ginástica Artística, em Liverpool, na Inglaterra. Essa foi a segunda medalha conquistada por Rebeca Andrade neste mundial de ginástica.

Na modalidade, as ginastas performaram sobre um estrado de 12m x 12m feito de material elástico que amortece eventuais quedas e que auxilia o impulso nos saltos.

A medalha de ouro ficou com a britânica Jessica Gadirova com 14.200 e o segundo lugar ficou com a ginasta americana Jordan Chiles com 13.833. O terceiro lugar ficou dividido entre a brasileira Rebeca Andrade e a americana Jade Carey, ambas receberam a mesma nota 13.733.
Ainda neste domingo, Rebeca participou de outra final, na trave. Ela ficou na oitava posição (última entre as finalistas). A brasileira Flávia Saraiva, que sofreu uma lesão no início do torneio, não conseguiu participar da decisão no solo.

Rebeca encerrou o mundial como medalhista de ouro no individual geral de forma inédita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.