Fechar
GP1

Esportes

Resenha cai nas quartas de final e se despede da Liga das Américas

Agora a equipe piauiense vai concentrar seus esforços nas fases finais da Liga Fut7, que acontecem no RJ.

Não deu para o Resenha na Liga das Américas de Fu7. O Jacaré foi eliminado por 4 a 2 diante da equipe do Ribeirão, de São Paulo, e se despediu da competição nas quartas de final. O confronto aconteceu no Complexo Esportivo Cordep, em Santiago, no Chile.

Cleber e Caio Miranda foram os responsáveis pelo placar da equipe piauiense. Já o Ribeirão marcou com Paladino, Luiz Alberto, Walissinho e Pidaia. Em quatro jogos, foram três vitórias e uma derrota para o Resenha. Confira o jogo.

Foto: Reprodução/Instagram ResenhaEquipe jogou a Liga das Américas, em Santiago-CHI
Equipe jogou a Liga das Américas, em Santiago-CHI

A Liga das Américas de fut7 reuniu 21 equipes na competição, oito delas brasileiras: Flamengo, Riberirão, Resenha, BR Samor-ES, Portuguesa-RJ, União Crato, Americano-RJ e SA Recife. Agora, o Resenha se desloca para o Rio de Janeiro, onde se prepara para jogar a fase final da Liga Fut7 e retorna ao Piauí após os confrontos no sudeste.

Na competição, o Resenha superou o Losami por 26 a 2 e o ATM por 6 a 2 na fase de grupos. Nas oitavas de final, a equipe piauiense bateu a Portuguesa por 5 a 2 e avançou às quartas de final, aonde caiu. O Ribeirão aguarda o vencedor do confronto entre Betesporte e Flamengo para saber quem será seu adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.