Fechar
GP1

Esportes

Ronaldo Fenômeno é criticado por comer carne com ouro no Catar

Além do ex-jogador, Vinicius Junior, Éder Militão e Gabriel Jesus também visitaram o famoso restaurante.

Na última semana, atletas da seleção brasileira e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, causaram polêmica na internet ao visitar o restaurante Nusr-Et, no Catar. Na ocasião, os jogadores pediram um bife folhado a ouro avaliado em R$ 9 mil. Éder Militão, Vinicius Junior e Gabriel Jesus foram bastante criticados pela atitude.

O jantar dos atletas foi filmado e divulgado pelo chef de cozinha do restaurante, o turco Salt Bae, que conta com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais. As cenas dos brasileiros fizeram os internautas questionarem a ostentação dos craques.

A post shared by Nusr_et#Saltbae (@nusr_et)

Durante o podcast Podpah, no último domingo (5), Ronaldo se pronunciou sobre o assunto e afirmou que não vê problema na situação, “hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante. Se comeu carne folheada a ouro, problema do cara. Não tem nada de errado, inclusive por ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente”, disse em entrevista.

O local está sendo frequentado por nomes famosos do futebol durante a Copa do Mundo do Catar 2022, como Sergio Busquets, Marcos Llorente, Carvajal, Koke, Marco Asensio, Jordi Alba, Gavi, Hugo Guillamon, Pedri e Pau Torres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.