Fechar
GP1

Esportes

Pelé homenageia Tom Brady após anúncio de aposentadoria do quarterback

O rei do futebol elogiou o jogador de futebol americano no Instagram: "Você é uma lenda", disse Pelé.

O agora ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 44 anos de idade, que confirmou sua aposentadoria nesta terça-feira (1), ganhou uma homenagem do grande nome do futebol, o 'rei' Pelé, de 81 anos. O ex-jogador de futebol postou uma foto em seu Instagram da ocasião em que eles se conheceram, quando Brady ganhou uma bola autografada por Pelé e lhe presenteou com um capacete.

"Meu amigo, @tombrady, meus parabéns pela sua linda jornada. Você é uma lenda. A partir de hoje, também se encerra uma era no esporte. A decisão de parar é difícil, mas você tem razão", começou Pelé.

A post shared by Pelé (@pele)

Em seguida, Pelé continuou com sua declaração para Tom Brady: "nessa vida que levamos, não existe a possibilidade de se entregar menos que 100%. Antes eu torcia pela sua vitória nos jogos. Continuo torcendo que sua vida seja sempre cheia de conquistas", desejou e ainda mandou um recado para o amigo: "agora que você terá mais tempo, quando passar por aqui, espero um abraço seu e da @gisele", convidou o brasileiro. Em resposta à Pele, Brady agradeceu ao eterno Rei do Futebol, por meio de um comentário na publicação do Instagram, e disse que é muito grato pela amizade entre os dois.

Despedida dos campos de futebol

O quarterback multicampeão Tom Brady anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (01), a sua aposentadoria dos campos de futebol americano. Aos 44 anos, o atleta revelou sua despedida do esporte e da NFL.

Conforme o comunicado em sua carta de despedida, Brady agora se dedicará para sua família, a esposa brasileira Gisele Bündchen, e os filhos Jack, Benny e Vivi. "Nossa família é minha maior conquista. Sempre deixei o campo e fui para casa para a mulher mais amorosa e apoiadora, que fez TUDO pela nossa família para me permitir focar na minha carreira. O altruísmo dela me permitiu alcançar novos feitos profissionalmente, e não há palavras para descrever o que você significa para mim e para nossa família. (em português) Te amo amor da minha vida", declarou o ex-quarterback.

Além disso, Tom Brady também expressou que está empolgado para atuar e colaborar ainda mais com o crescimento das três empresas em que ele é co-fundador. "O futuro é empolgante. Tenho sorte de ter co-fundado empresas incríveis como a @autograph.io @bradybrand @tb12sports, que estou empolgado para continuar a construir e crescer, mas exatamente como meus dias serão é um trabalho em desenvolvimento", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.