Fechar
GP1

Esportes

Tiago Leifert revela que vai narrar os jogos da Copa do Brasil

O jornalista anunciou, nessa segunda (18), que narrará 15 jogos da Copa do Brasil pela Amazon Prime.

O jornalista Tiago Leifert revelou, por meio de seu Instagram, nessa segunda-feira (18), que será o responsável por narrar os jogos da Copa do Brasil, na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Nos stories, Tiago contou que comandará as transmissões de 15 jogos da competição nacional, começando nesta quarta-feira (20), às 19h30, com jogo entre Juventude e São Paulo, pela terceira fase. "Isso aí, pessoal! É verdade! Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nesta quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Cara, que demais!", comemorou na rede social.

Foto: Reprodução/InstagramStories em que Tiago contou a novidade aos seguidores
Stories em que Tiago contou a novidade aos seguidores

O anúncio contou ainda com a participação de Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro", que desafiou o jornalista a narrar os jogos da Copa do Brasil, após Tiago ter narrado os jogos do Campeonato Paulista, no YouTube.

Leifert disse que agora iniciou a procura por um comentarista e para tanto, solicitou a ajuda dos seguidores, por meio de envio de sugestões de nomes na ferramenta caixinha de perguntas. Os internautas, por sua vez, indicaram nomes como dos ex-brothers Arthur Picolli, Hadson, além do esportista Hernane "Profeta".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.