Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Bahia ganha do Fortaleza e consegue 3ª vitória seguida

Além disso, o Goiás empatou com o Cuiabá e o Grêmio foi goleado pelo São Paulo fora de casa.

Três jogos movimentaram a 28ª rodada da Série A do Brasileirão na noite desse sábado (21). O Bahia venceu seu terceiro jogo seguido sob o comando de Rogério Ceni e segue bem na luta contra o rebaixamento, enquanto o Goiás empatou com o Cuiabá e o São Paulo goleou o Grêmio no Morumbi.

Às 19h, o Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Fonte Nova e conseguiu sua terceira vitória seguida no Brasileirão. Com gols de Kanu e Rafael Ratão, o Tricolor Baiano atingiu a 12ª posição na tabela, enquanto o Fortaleza, que estava poupando jogadores para a decisão da Sul-Americana na próxima semana, permaneceu em 8º lugar na Série A.

Foto: Reprodução/ XBahia venceu o Fortaleza por 2 a 0
Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 0

Já na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou com o Goiás por 1 a 1. Clayson e Guilherme marcaram os gols no final da primeira etapa e o resultado embolou a parte de baixo da tabela, onde o Esmeraldino está na 16ª posição e esperando os confrontos de Vasco e Santos.

Também no mesmo horário, o São Paulo goleou o Grêmio por 3 a 0 no Morumbi, com ótimo desempenho de James Rodríguez. O colombiano deu assistência para os gols de Michel Araújo e Pablo Maia, enquanto Luciano sacramentou a goleada nos acréscimos da partida. Com a derrota, o Tricolor Gaúcho ficou em 5º lugar na tabela e pode encerrar a rodada fora do G-6, dependendo dos jogos do Palmeiras e do Atlético Mineiro.

A noite se encerraria com o confronto entre Botafogo e Athletico Paranaense, às 21h, no Nilton Santos, no entanto, o jogo foi paralisado aos 6 minutos do segundo tempo, pelo placar de 1 a 1, por conta de quedas de energia no estádio. A partida será retomada na tarde deste domingo (22), sem torcida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.